Termos e condições

Termos e condições Gerais

[ultimate_gdpr_terms_accept]

Os presentes Termos e Condições regem a utilização do site http://paladaresdaavo.com  (“Site”). Ao aceder e utilizar o Site, toma conhecimento e aceita os presentes termos e condições. Se não concordar com os Termos e Condições não utilize o Site.

Âmbito

Os presentes Termos e Condições aplicam-se às relações entre a Paladares da Avó com sede na RUA FRANCISCO FRANCO 10 E 1700-199 LISBOA,  número de matrícula e pessoa colectiva 507034368 (de ora em diante Paladares da Avó) e os Utilizadores do Site e tem como finalidade o fornecimento de informações gerais sobre a nossa empresa, produtos, serviços e a sua actividade geral.

Direitos de Propriedade Intelectual e Industrial

Os Utilizadores do Site reconhecem que todos os conteúdos pertencem à Paladares da Avó ou aos seus parceiros. Todos os conteúdos, textos, fotografias, desenhos, imagens, logótipos, programas de computador, base de dados existente no Site, assim como o próprio Site, enquanto obra de multimédia, estão protegidos por direitos de autor ao abrigo da legislação em vigor.

As marcas comerciais, logótipos e marcas de serviços apresentadas no Site são propriedade da Paladares da Avó ou de terceiros (identificados) não sendo permitida a sua utilização sem o nosso prévio consentimento.

Protecção de dados

Poderá consultar a nossa política de privacidade em Política de privacidade.

Responsabilidade

A Paladares da Avó não poderá ser responsabilizada por quaisquer falhas ou anomalias técnicas de redes ou linhas telefónicas, sistemas informáticos online, servidores ou fornecedores, equipamento informático, software, falha do serviço de e-mail ou de leitores de Conteúdo devido a problemas técnicos ou congestionamento de tráfego na Internet ou numa página da Internet, ou combinação de ambos, incluindo prejuízo ou danos no computador do utilizador.

A Paladares da Avó reserva-se o direito de interromper o acesso ao Site pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam directamente aqui contempladas.

Modificação dos Termos e condições Gerais

A Paladares da Avó pode automaticamente alterar os presentes Termos e condições a qualquer momento. Os Termos e condições Gerais revistos consideram-se aceites pelos seus Utilizadores, caso estes continuem a utilizar o Portal após a publicação dos novos Termos e condições Gerais.

Ligações a páginas de terceiros (Links)

A Paladares da Avó poderá fornecer ligações a qualquer outra página sendo que não controla, nem é responsável  pelo conteúdo dessas mesmas páginas. Os utilizadores deverão consultar os termos e condições e a politica de privacidade desses links

 

Resolução de conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução alternativa de Litígios de consumo:Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOATel: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038 E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt Web: www.centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em Portal Do Consumidor www.consumidor.pt

Contactos

Caso tenha dúvidas ou questões sobre os presentes Termos e condições Gerais, contacte-nos através do e-mail geral@paladaresdaavo.com